II Jornadas de Investigação CIEP-UE

Realizaram-se no passado dia 29 de setembro de 2017 as II Jornadas de Investigação do CIEP-UE

Vários investigadores (ver programa infra) apresentaram trabalhos desenvolvidos nas suas linhas de investigação, numa tarde de partilha de conhecimento que foi também aberta à comunidade académica e contou com a presença de alunos de doutoramento do Doutoramento em Ciências da Educação.

Estas Jornadas tiveram ainda os comentários críticos de Miguel Ángel Carbonero, da Universidade de Valladolid.

No final a opinião geral foi de que se tinha participado numa interessante tarde de trabalhos, e que os investigadores ficaram a conhecer melhor os trabalhos de todos os colegas do centro, e que foram feitas reflexões e tomadas decisões que irão melhorar o desempenho e a organização do centro de investigação.

14:30 – Abertura: Direção CIEP

15:00 – Projetos e atividades de investigação (1.ª Parte)

• Ensino, avaliação e aprendizagem: dois projetos de investigação

– António Borralho