Elisa Chaleta é co-coordenadora do livro: La educacion superior, el estudiantado y la cultura universitaria, editado pela Neopatria

A obra : La educacion superior, el estudiantado y la cultura universitaria foi editada por Moises Domingos Sobrinho, Ridha Ennafaa e Elisa chaleta

Trata-se de um trabalho coletivo, interdisciplinar e inter-universitário que resulta de um seminário internacional realizado na Faculdade de Ciências Sociais da Universidade de Valência, nos dias 10, 11 e 12 de Junho de 2015. A razão para um compromisso deste tipo teve a ver com a necessidade de discutir abertamente sobre "Formação de professores, ensino superior e sociologia da educação ", dada as mudanças rápidas e preocupantes que estão ocorrendo nos nossos sistemas universitários.

Publicado em 04.07.2016