SAVE THE DATE
Encontro Nacional de Jovens Investigadores em Educação
Investigação em Educação e Responsabilidade Social: vozes dos jovens investigadores

Nos dias 16 e 17 de abril realizar-se-á online o V ENJIE - Encontro Nacional de Jovens Investigadores em Educaçãosob o tema “Investigação em Educação e Responsabilidade Social: vozes dos jovens investigadores”. O evento destina-se, tal como nas edições anteriores, à apresentação e discussão dos trabalhos em curso de doutorandos e mestrandos.

A data limite de submissão de trabalhos é 1 de março de 2021.

 

 

A quinta edição do Encontro Nacional de Jovens Investigadores em Educação – ENJIE terá lugar nos dias 16 e 17 de abril de 2021, em formato online, e terá como tema enquadrador Investigação em Educação e Responsabilidade Social: vozes dos jovens investigadores”. Tal como os anteriores, este encontro destina-se à apresentação pública e discussão dos trabalhos em curso por doutorandos e mestrandos na área das Ciências da Educação.

 

A submissão de trabalhos decorre até ao dia 1 de março de 2021, sendo que informações adicionais serão divulgadas brevemente.

 

A organização é da responsabilidade do Centro de Investigação em Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) da Universidade de Aveiro e do Laboratório de Educação a Distância e e-Learning (LE@D) da Universidade Aberta, em articulação com o Conselho Coordenador de Centros de Investigação em Ciências e Políticas da Educação.

 

Agradecemos, desde já, o V/ melhor envolvimento na divulgação deste ‘save the date’ de forma a poder tornar este encontro o mais participado possível, sabendo que estamos a trabalhar muito em cima da hora.

 

Contamos com a V/ colaboração e presença!

 

P’la Comissão Organizadora do V ENJIE,

Maria Helena Araújo e Sá (Coordenadora CIDTFF)

Lina Morgado (Coordenadora LE@D)

Organização: CIDTFF - LE@D
De 16.04.2021 a 17.04.2021
09:00 | Online | Via Zoom
Página: Brevemente