Ética e integridade na educação

A ACADEMIA FORGES retoma este mês de março as sessões online em torno de matérias atuais no âmbito da gestão do ensino superior, consolidando assim o sucesso alcançado em 2021, ano do lançamento da Academia.

A 29 de março, pelas 14h (hora em Portugal Continental), o grupo de trabalho do eixo formação e inovação pedagógica apresenta o webinar ÉTICA E INTEGRIDADE NA EDUCAÇÃO, tendo como oradores convidados Pablo de Castro Santos (Universidade do Estado do Rio Grande do Sul, Brasil) e Luís Sebastião (Universidade de Évora, Portugal). A moderação da sessão está a cargo de Ana Luísa Rodrigues (Instituto da Educação da Universidade de Lisboa/FORGES) e a coordenação é da responsabilidade de Conceição Rego (Universidade de Évora/FORGES).

 

Para participar na sessão aceda a:

https://videoconf-colibri.zoom.us/j/87636342673?pwd=dldkcDY3YytvU25pU2lrUG1RVk96Zz09

ID da reunião: 876 3634 2673

Senha de acesso: academia

 

A sessão será ainda transmitida em direto no canal da FORGES no YouTube.

A ACADEMIA FORGES é uma chancela assente num consórcio de IES, dinamizado por associados da FORGES e organizado por eixos temáticos, com representação dos diferentes países de língua portuguesa, que procura dar forma às atividades de sensibilização e formação da Associação FORGES, em torno da gestão do ensino superior. São quatro os eixos de atuação da ACADEMIA FORGES, para o biénio 2021-2023:

 

- formação e inovação pedagógica

- sustentabilidade no ensino superior

- qualidade no ensino superior

- educação superior em contextos emergentes

 

As sessões temáticas promovidas em 2021 pela coordenação dos eixos da ACADEMIA FORGES  podem ser revistas no canal da FORGES no YouTube.

Contamos com todos para a edificação de uma ACADEMIA FORGES bem alicerçada e que se afirme nos países de regiões de língua portuguesa como uma Academia de referência no âmbito da gestão do ensino superior.

Organização: Academia Forges
Em 29.03.2022
14:00 | Online | Via Zoom
Anexos