Educação [em Ciências] para tod@s

24 de novembro de 2017 | 14:30 horas

Sala dos Docentes | Colégio do Espírito Santo | Universidade de Évora

ENTRADA LIVRE

A quarta edição do «Colóquio Educação para todas/os», promovido pela Direção do Programa de Doutoramento em Ciências da Educação e pelo Departamento de Pedagogia e Educação, irá decorrer, no próximo dia 24 de Novembro de 2017, a partir das 14h30min, no Colégio do Espírito Santo da Universidade de Évora.
A edição deste ano é inspirada pela pessoa e pelo profissional que foi o Prof. António Neto, homenageando aquele que foi, desde a sua criação, Diretor de Curso do Programa de Doutoramento em Ciências da Educação e responsável por muito do trabalho desenvolvido na Universidade de Évora, nas últimas décadas, na área da Didática das Ciências.

Organização: Direção do Programa de Doutoramento em Ciências da Educação e Departamento de Pedagogia e Educação
De 24.11.2017 a 24.11.2017
14:30 | Sala dos Docentes - Colégio do Espírito Santo