Seminário 2 «A construção e o desenvolvimento de um projeto de investigação em contexto de estágio»
	
		
    
    
    
    
    
    
    
    
         
     
          	      
    
    
    
    
        	    
    
        				
		O Seminário 2 “A construção e o desenvolvimento de um projeto de investigação em contexto de estágio” integra o II Ciclo de Seminários: Investigação, construção de conhecimento e formação de professores realiza-se no âmbito da Unidade Curricular de Investigação na Educação de Infância (0-12 anos), do Mestrado em Educação Pré-escolar e Educação Pré escolar e Ensino do 1º Ciclo do Ensino Básico da Universidade de Évora, em articulação com projetos de investigação com acolhimento no CIEP|UÉ.
A atividade tem como objetivos:
CIEP|UÉ; Assistente convidada, DPE).
O seminário terá lugar no dia 16 de outubro de 2024, pelas 14h no Auditório do Colégio Pedro da Fonseca (Universidade de Évora).
Aberto aos interessados, a entrada é livre.
         
     
     
     
     
          	 A atividade tem como objetivos:
- Contribuir para a problematização em educação de infância, como contexto e objeto de investigação, assim como conhecer investigação recente desenvolvida neste domínio e realizada durante o estágio.
 - Contribuir para a compreensão de processos investigativos desenvolvidos na formação inicial de professores, conhecendo métodos e técnicas mobilizados na sua concretização, desde a formulação do problema até ao apuramento de conclusões e sua divulgação.
 - Partilhar, entre pares, experiências de investigação realizada com crianças e feita por futuros professores em ambiente escolar.
 
CIEP|UÉ; Assistente convidada, DPE).
O seminário terá lugar no dia 16 de outubro de 2024, pelas 14h no Auditório do Colégio Pedro da Fonseca (Universidade de Évora).
Aberto aos interessados, a entrada é livre.
	      Publicado em 14.10.2024
	 
     
                 			 		     		 			 			 	        
     
     
                            
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
      
   
   
   
   
   
    
   
   
     
				
		


